Contactos

Esclareça as suas dúvidas connosco

Problemas técnicos com o seu produto Bissell?
A sua encomenda não chegou atempadamente ou não sabe da sua localização?
Pretende mais algum tipo de informação que não conseguiu ver no nosso site?

Verifique abaixo os nossos canais de comunicação para lhe podermos oferecer um atendimento personalizado!

Poderá ainda verificar a nossa secção de Perguntas Frequentes.

Contactos

Esclareça as suas dúvidas connosco

Problemas técnicos com o seu produto Bissell?
A sua encomenda não chegou atempadamente ou não sabe da sua localização?
Pretende mais algum tipo de informação que não conseguiu ver no nosso site?

Verifique abaixo os nossos canais de comunicação para lhe podermos oferecer um atendimento personalizado!

Poderá ainda verificar a nossa secção de Perguntas Frequentes.

Distribuição

Cleverhouse – Sistemas Inteligentes LDA

info@cleverhouse.pt

Rua Silva Porto, 476, 4º B 4250-470 Porto Portugal

Apoio ao cliente – Artigos em Garantia

Segunda a sexta, das 09:00h às 12h30 e das 14h00 às 18:30h

+351 228 310 796

Encomendas e entregas

A entrega da sua encomenda poderá sofrer atrasos devido  à pandemia de COVID-19. A mesma é estimada em 10 dias úteis.

As entregas são realizadas por transportadora das 9h às 19h, sem possibilidade de agendamento de horário.

Portes de envio para as ilhas: 25€

Apoio ao Cliente – Fora de Garantia

Contactar o reparador oficial BISSELL
Tel.: +351 300506286
Email: consumercarept@bissell.com
Segunda a sexta: 09:00 – 13:00 / 14:00 – 18:00