Perguntas frequentes

Informações gerais

Qual é o método de envio disponível?

Todos os produtos são enviados via CTT.

Vou esperar muito pela minha encomenda?

A sua encomenda será expedida no prazo máximo de 48 Horas.

Enviam para as ilhas?

Sim, no entanto o tempo de chegada é de até 15 Dias úteis. As encomendas são expedidas por via marítima, e apenas à quinta-feira.

Quanto vou pagar de portes de envio?

Os portes de envio são gratuitos para encomendas de valor superior a 50 EUR. Para valores inferiores, os portes em correio normal são de 10 EUR e em correio registado, 12.50 EUR.

Para encomendas enviadas para as ilhas, o valor dos portes de envio está sujeito a orçamento.

Informações de pagamento

Que métodos de pagamento são aceites?

Aceitamos paypal, visa e mastercard. Também é possível pagar através do multibanco ou no acto de entrega.

Quais são as informações bancárias para transferência?

No final da sua encomenda, receberá as informações via e-mail podendo também consulta-las na página de confirmação da encomenda.

É seguro comprar Online?

Sim, o site lojabissell.pt é um site seguro para compras online!

Vou pagar mais se optar por pagar à cobrança?

Sim, o pagamento à cobrança tem um custo acrescido de 3€.

Encomendas e devoluções

Como faço uma encomenda?

O processo é simples:

  1. Escolha o artigo que pretende comprar;
  2. Carregue no botão  “Adicionar ao carrinho”;
  3. Continuar a comprar se desejar adicionar mais artigos (repetir os passos 1 e 2), caso contrário carregue no carrinho do canto superior direito e poderá finalizar a sua compra;
  4. Faça login na sua conta BISSELL caso já seja cliente;
  5. Caso não seja cliente, preencha os dados pessoais e de entrega;
  6. Verifique todas as informações e carregue em “Confirmar encomenda”;

E já está, encomenda efectuada! Irá receber a confirmação via e-mail.

Preciso de ter uma conta para fazer uma encomenda?

Não, mas recomendamos a criação de conta para obter informações detalhadas acerca da sua encomenda.

Quem posso contactar se tiver alguma dúvida?

Pode falar connosco via facebook ou e-mail.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Poderá contactar-nos via e-mail.

Como posso seguir a minha encomenda?

No caso de optar por correio registado, assim que a sua encomenda sair das nossas instalações enviamos-lhe um código para poder seguir a sua encomenda no site oficial dos CTT.

Como posso devolver ou trocar um produto?

Produtos danificados ou com algum defeito podem ser devolvidos.